Acontece

Fersoza fala após ser acusada de “passar pano” para Rodriguinho

Thais Fersoza
Foto: Globoplay
A esposa de Michel Teló explicou que houve uma mudança na linha editorial do programa

Thais Fersoza se defendeu após ser acusada de “passar pano” para Rodriguinho no “Bate-Papo BBB”, nesta madrugada (28), em comparação com os outros eliminados, do time Pipoca, que caíram no choro durante a conversa com os apresentadores.

A esposa de Michel Teló explicou que houve uma mudança na linha editorial. “Do primeiro, que foi com o Maycon, até hoje, nosso programa mudou. A linha editorial mudou, a abordagem mudou, cada programa tem abordagem bem definida”, justificou.

“Cada programa tem uma linha editorial a seguir. Falamos o que era possível no momento. O programa poderia ter durado cinco horas e ainda não seria suficiente. A gente segue nosso roteiro. Cada participante tem um foco diferente. Cada programa tem uma abordagem. No nosso, o participante acabou de sair, é uma linguagem. O Café da Manhã (quadro do Mais Você), tem outra linguagem… Já deu tempo do participante encontrar a família, conversar um pouco…”, acrescentou.

Nas redes sociais, os internautas criticaram e questionaram o comportamento da apresentadora. “O tratamento é diferente por ser camarote?”, “Thais acabou com Nizam pelo mesmo assunto e passou pano para Rodriguinho”, “Uma vergonha alheia”, disseram.

Assista
Rodriguinho no “Mais Você”

Rodriguinho, décimo eliminado do BBB 24, tomou o tradicional café no “Mais Você” e falou sobre sua participação no reality, nesta quarta-feira (28).

Na ocasião, o pagodeiro admitiu que se arrepende da postura que teve com Davi, seu maior adversário no jogo. Desde a primeira semana de programa, os brothers tiveram atritos que repercutiram bastante nas redes sociais.

“Me arrependo de não ter tido tanta paciência (…) Analisando friamente, com mais calma, teria feito diferente”, disse o cantor.