Acontece

Ney Matogrosso é internado em Hospital, segundo Léo Días

O renomado cantor Ney Matogrosso, de 82 anos, encontra-se internado no Instituto do Coração (Incor) em São Paulo.

Originário de Bela Vista, Mato Grosso do Sul, o ícone da música brasileira deu entrada na unidade de saúde na manhã de quarta-feira (6), conforme revelado com exclusividade pelo Portal Leo Dias. No entanto, as razões para a internação ainda não foram divulgadas publicamente.

Segundo informações obtidas pelo portal, a assessoria de imprensa do Instituto do Coração confirmou a presença de Ney Matogrosso no local.

O cantor possui um show agendado em sua agenda para o próximo sábado, dia 9 de março, porém, ainda não se sabe se ele conseguirá comparecer à apresentação devido à sua condição de saúde.

Apesar da internação, o perfil de Ney Matogrosso no Instagram continua ativo, com publicações de stories, incluindo algumas feitas na manhã desta quinta-feira (7).

No entanto, até o momento, a equipe do cantor não se manifestou sobre o assunto e nem divulgou detalhes sobre seu estado de saúde.

A notícia da internação de Ney Matogrosso despertou preocupação entre seus fãs e admiradores, que aguardam por atualizações sobre seu estado de saúde e torcem por sua pronta recuperação.

Atualizações

Segundo o Incor, o cantor realizou exames de rotina anual e está bem.

O cardiologista responsável pelo caso é o Dr. Sergio Timerma. O profissional já assinou a alta de Ney Matogrosso, que deve ter alta ainda na tarde desta quinta-feira (7/3).

O cantor afirmou que está bem e que sua apresentação no sábado (9/3), em São Paulo, está mantida.