Eventos Fotos

Sucesso total a entrega do Prêmio Tacaruna Mulher, no UCI Kinoplex

As premiadas do Tacaruna Mulher com Lúcia Pontes, representante de Marcelo Tavares de Melo e demais empreendedores - Foto: Brendysson Custódio
O evento teve novo formato em sua 24ª edição, no UCI Kinoplex Shopping Tacaruna, com exibição de vídeos das homenageadas na sala do cinema do mall.

Sucesso total a entrega do Prêmio Tacaruna Mulher, em novo formato, no UCI Kinoplex Shopping Tacaruna, com coquetel na recepção do cinema, na noite desta quinta-feira (7).

A Superintendente do Shopping Tacaruna, Sandra Arruda , da Gerente de Marketing, Yolanda Celeste e Lúcia Pontes – Foto: Brendysson Custódio

Foram exibidos vídeos na sala do cinema do Mall com a história das nove homenageadas. A jornalista e atriz Angélica Zenith foi a mestra-de-cerimônia e comandou o evento que teve a presença da superintendente do shopping, Sandra Arruda, da gerente de marketing, Yolanda Celeste, e de Lúcia Pontes, que representou o empreendedor Marcelo Tavares de Melo e demais empreendedores do Tacaruna.

Roberta Jungmann entrega o prêmio na Categoria Política, Economia e Negócios para Laís Xavier – Foto: Brendysson Custódio

Mariana Amazonas, destaque na Categoria Moda, realizou o discurso em nome das referenciadas. “É tempo de transformar e regenerar. Chegou a era das mulheres”, disse a Mestre em Ecological Design Thinking.

Mariana Amazonas, destaque na categoria moda, realizou o discurso em nome das homenageadas

As homenageadas, que receberam o troféu Feminilidade, criado pela artista plástica Margot Monteiro, foram: Ana Brito (Medicina e Saúde), Ana Rita Sá Carneiro (Design, Arquitetura e Decoração), Bia Pankararu (Ação Social), Bianca Ferreira Teixeira (Atividades Jurídicas), Carla Seixas (Comunicação), Flávia Suassuna (Cultura), Laís Xavier (Política, Economia e Negócios), Mariana Amazonas (Moda) e Virgínia Lorena (Educação).

Roberta Jungmann com a Superintendente do Shoppin Tacaruna, Sandra Arruda

Confira os cliques

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar