Eventos Fotos

Maravilhosa a abertura do Festival de Vinhos do Shopping Recife

Roberta Jungmann com a Superintendente do Shopping Recife, Renata Cavalcanti - Foto: Brendysson Custódio
São mais de 200 rótulos de oito países, além de shows de jazz, blues e rock, no Terraço de Eventos do Mall

Maravilhosa a abertura do Festival de Vinhos do Shopping Recife, nesta sexta-feira (15), no Terraço de Eventos do Mall. Programa imperdível para os amantes da bebida. São mais de 200 rótulos de oito países da Europa e América do Sul. Além de taça personalizada para você degustar seu drink, ainda complementam esse passeio sensorial, muita música, com shows de jazz, blues e rock, e gastronomia à altura para uma harmonização perfeita dos Chefs César Santos, Claudio Manoel e Anne Aquino.

Os chefs César Santos e Claudio Manoel – Foto: Brendysson Custódio
A chef Ana Aquino – Foto: Brendysson Custódio

O Festival de Vinhos do Shopping Recife tem entrada gratuita e funciona de sexta a domingo, sempre a partir das 15h. O evento conta com as bebidas produzidas em países como França, Espanha, Portugal, Itália, Chile, Argentina, Uruguai e Brasil. Com curadoria do enófilo e sommelier Loy Longmann, os espaços estão divididos em estações para que os visitantes possam viver a melhor experiência de cada território.

Música, com shows de jazz, blues e rock, e gastronomia

Considerados como a melhor expressão da vinicultura brasileira, os espumantes nacionais ganham destaque no evento com rótulos das premiadíssimas Família Geisse e Casa Vadulga. A produção pernambucana também marca presença com os espumantes da Rio Sol.

Além de degustar e ter a possibilidade de adquirir rótulos variados, o visitante também pode consumir por taça ou fazer degustação com oito experiências, adquirindo o passaporte único no valor de R$80 e que dá direito a uma taça do evento. Entre as distribuidoras envolvidas na seleção de rótulos, as conceituadas Chez France, Wine Concept e Entrevinhos.


Para o line-up musical, as bandas Oleg e os Boêmios Gondoleiros se apresentaram na abertura (15/3). Catarina Rosa cantará no sábado (16/3) e Uptown Band se apresentará no domingo (17/3). No fim de semana seguinte é a vez Jamzz (22/3), Trio Mongiovi (23/3), encerrando no domingo (24/3) com Papaninfa Acústico. São duas horas de música ao vivo, em todos os dias do evento, a partir das 19h.

“Estamos muito felizes em trazer mais uma opção de evento para os nossos consumidores, que reúne música de qualidade, gastronomia e boa bebida. Com o nosso Festival de Vinhos queremos proporcionar experiências sensoriais e uma viagem pelas principais regiões produtoras do mundo. Preparamos uma seleção cuidadosa dos melhores rótulos, dos mais variados tipos, de dezenas de regiões produtoras, para agradar aos mais diversos tipos de paladar, proporcionando um ambiente descontraído e capaz de conectar as pessoas”, explica Renata Cavalcanti, superintendente do Shopping Recife.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar