Acontece São João

São João Caruaru: Safadão e Xand Avião estão fora da programação

São João
Foto: Reprodução/Instagram
Até o momento, os artistas não confirmaram presença na festa

Os cantores Wesley Safadão e Xand Avião, até o momento, não confirmaram presença na festa de São João de Caruaru 2024. A programação oficial será divulgada na próxima terça-feira (19) sem os nomes de alguns artistas, informou a assessoria do prefeito Rodrigo Pinheiro, nesta sexta-feira (15), por meio de um comunicado à imprensa.

“É importante informarmos, de forma prévia, que haverá a ausência de alguns nomes na programação. A prefeitura, por meio da Fundação de Cultura, entrou em contato antecipadamente com artistas, como, por exemplo, Wesley Safadão, Xand Avião e Nattan, e, até o momento, não recebemos resposta. Por isso, os nomes deles não estarão presentes na grade”, diz o texto.

Além disso, a Prefeitura informou também que “os/as presentes ainda irão ficar por dentro de quem serão os/as homenageados/as da festa, a nova versão do jingle, os patrocinadores”.

Pela primeira vez, neste ano, o São João de Caruaru terá um tema, que será apresentado na ocasião, no Espaço Cultural Tancredo Neves, a partir das 9h30.

Em dezembro de 2023, o prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB) informou que a festa terá dois novos polos: o do Pífano e o do Bacamarte.