Acontece

Sandra Paes Barreto comemora os 44 anos da ACMEPE

Mariana Costa e sua mãe, Claudia Monteiro (EQM), chegam para prestigiar e tirar foto com Sandra Paes Barreto
Para celebrar o aniversário da entidade, a Associação realizou um almoço especial nesta terça-feira (19) no Spettus Prime, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul de Recife

A Associação dos Cônjuges de Magistrados de Pernambuco completará 44 anos no próximo dia 29 de março, mas a s comemorações desta data especial já iniciaram. 

Nesta terça-feira (19), a Associação fez um almoço de adesão alusivo ao aniversário da Entidade e ao Mês da Mulher. O evento aconteceu às 12h no Spettus Prime, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. 

 

O evento contou com um almoço completo e com uma mesa de entradas, doces e bolos. A Presidente da Associação, a Advogada Sandra Paes Barreto, discursou no evento agradecendo a presença de todos e homenageando algumas mulheres presentes, como a Ex-Presidente da Associação. Elas receberam flores e uma salva de palmas. A vice -prefeita da cidade do Recife, Isabella de Roldão, e a vice -governadora de Pernambuco, Priscila Krause, também foram homenageadas. 

AÇÕES COMEMORATIVAS 

A Associação dos Amigos da Justiça de Pernambuco, promoveu um dia especial para as mulheres que atualmente cumprem pena na Colônia Penal Feminina do Recife, localizada no bairro da Iputinga, no Recife. Para isso, foram arrecadados  itens de necessidade básica e beleza, a exemplo de maquiagens, absorventes, pasta dental, hidratantes, entre outros. As doações desses itens foram feitas, também, no evento desta terça-feira (19) no Spettus. 

OBJETIVOS DA ENTIDADE 

Em visita a Folha de Pernambuco, a Presidente da Associação ressaltou os objetivo da entidade com essas ações:

  “O intuito sempre foi e sempre será unir forças para ajudar ao próximo e à sociedade. Nós vamos ajudar agora as mulheres vulneráveis que estão no presídio. Sempre se faz homenagem do Dia das Mulheres para as que estão em evidência e em outro patamar no setor social, mas eu acho que todas merecem”, afirma Sandra Paes Barreto.

Tags