Acontece

Recife pode entrar na turnê de Caetano Veloso e Maria Bethânia

Os fãs de Caetano Veloso e Maria Bethânia, em Recife, podem ter um motivo para comemorar. Nesta quarta-feira (20), Paula Lavigne, esposa de Caetano e produtora do show, confirmou nas redes sociais que a cidade pode ser incluída na agenda da turnê que une os dois ícones da música brasileira.

Inicialmente anunciada com datas apenas em algumas capitais brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Belém e Porto Alegre, a inclusão de Recife na rota dos shows era aguardada com ansiedade pelos fãs locais.

A resposta de Paula Lavigne veio após uma intensa campanha dos admiradores pernambucanos, que utilizaram as redes sociais para manifestar o desejo de ver os artistas na capital do estado. A confirmação da possível inclusão de Recife na turnê reacendeu as esperanças e entusiasmou os fãs da região.

A união dos irmãos, dois dos filhos mais famosos de Dona Canô, promete ser um espetáculo memorável, e a possível presença de Recife na agenda só aumenta a expectativa dos admiradores da música popular brasileira.

Embora ainda não haja informações detalhadas sobre data e local do show em Recife, a confirmação de que a cidade está sendo considerada é motivo de celebração para os fãs da região, que aguardam ansiosamente por essa oportunidade única de assistir ao vivo dois dos maiores nomes da música nacional.