Acontece

BBB 24: momentos entre Buda e Pitel na festa viralizam na web

Buda e Pitel
Buda e Pitel - Foto: Globo
Os dois ficaram bem próximos nesta madrugada (21)

Clima esquentou? Lucas Buda e Pitel protagonizaram momentos durante a festa desta madrugada (21) que viralizaram nas redes sociais. O brother ficou observando e admirando a sister dançar e até soltou um suspiro ao abraçar a almofada. Em outro momento, o público achou que iria rolar um beijo ente eles.

Vale lembrar que Lucas é casado no papel com Camila Moura, que viralizou ao terminar o casamento de 15 anos enquanto ele está confinado após acusá-lo de traição. Pitel também é comprometida há 10 anos. Porém, ela e o namorado mantêm um relacionamento aberto.

Assista
Veja a repercussão

Após Lucas Buda flertar com Pitel na festa do BBB 24, a esposa do brother rasgou as fotos que tinha com o marido, com quem está há mais de 15 anos, fez as malas dele ao som de “Chico”, música de Luísa Sonza, que ficou eternizada pela traição do influenciador, e declarou torcida para Davi, o adversário de Lucas no jogo.

Ela ainda chamou a esposa de Davi para fazer muitrão quando o baiano for ao Paredão. “Me pergunto por que me acham vingativa”, escreveu ela na bio do Instagram. Além disso, Camila ultrapassou o número de seguidores de Lucas nesta rede social após toda essa polêmica. Mais de 2 milhões de pessoas passaram a segui-lá.

Tudo começou quando Buda e Pitel estavam conversando sozinhos sentados em um sofá. O brother aproveitou a situação para flertar com a sister e cantou um trecho da música Baiana, de Emicida, para ela. “Vou te dizer só uma coisa: ‘baiana, você me bagunçou, pirei em tua cor nagô, tua guia”, disse Lucas. Pitel pede para ele encerrar a conversa.