À mesa

Flerte de Leticia Spiller e Nizam começou no carnaval

O clima esquentou nas redes sociais após uma interação entre a atriz Leticia Spiller, de 50 anos, e o ex-BBB Nizam, de 32, chamou a atenção dos fãs. O EXTRA divulgou o “flerte” entre os dois, que começou após se conhecerem no carnaval do Rio de Janeiro.

A troca de comentários começou quando Leticia enviou um emoji de foguinho na foto em que Nizam exibia seu corpo sarado, em uma sunga. O ex-BBB não hesitou em retribuir o gesto, respondendo com um coração. O encontro entre eles aconteceu em um camarote na Sapucaí, onde posaram juntos para fotos.

Ao ser questionado pelo EXTRA sobre a interação, Nizam se mostrou lisonjeado e destacou a admiração pela atriz. Ele descreveu Leticia como uma pessoa incrível e ressaltou o respeito e a admiração que tem por ela.

Enquanto isso, a assessoria de imprensa de Leticia Spiller preferiu não comentar sobre a vida pessoal da atriz. No entanto, Nizam deixou claro que os dois são “colegas” e que se conheceram durante o carnaval.

Vale ressaltar que Leticia está solteira desde o término de seu relacionamento com o músico uruguaio Pablo Vares, de 33 anos. O casal estava junto há sete anos e anunciou a separação em novembro do ano passado, após rumores de crise na relação.

Mesmo após o término, Pablo ainda comentava nas publicações de Leticia nas redes sociais até janeiro de 2024. A atriz, por sua vez, revelou em entrevistas que o amor entre os dois tomou outro rumo em sua vida, encerrando mais um ciclo.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar