Acontece

Jojo Todynho nega ter agredido colega na faculdade; assista

Jojo
Foto: Reprodução/Instagram
A cantora e a colega de faculdade discutiram do lado de fora da instituição de ensino

Jojo Todynho se envolveu em uma discussão na faculdade a acabou saindo em um suposto tapa do lado de fora da instituição de ensino, onde estuda Direito, no Rio de Janeiro. O vídeo foi publicado pelo jornalista Leo Dias nesta sexta-feira (22). Nas imagens, é possível ouvir a aluna dizendo “não encosta em mim”, enquanto Jojo se aproxima dela. “Gente, ela enfiou a mão dentro da cara da outra”, diz outra que filmava a confusão.

Nas redes sociais, a cantora do hit “Que Tiro Foi Esse” garantiu que não agrediu a moça e explicou a situação. “Não agredi ninguém, está lá o pessoal da supervisão, que estava presente, para comprovar esse acontecimento de ontem. Muito menos ameacei, porque não sou mulher de ameaça”, afirmou.

“Essa bonita está desde as outras aulas, na semana passada, de deboche comigo. Até aí, tudo bem, estava arquivando. Uma outra bonita, desocupada, porque acho que grupo de faculdade é para falar de trabalho de faculdade, não fazer fofoca e querer saber da vida do outro, botou assim: ‘A Tal da Toydnho foi para a faculdade hoje?’. Aí, essa respondeu assim: ‘Não kkkk Ih, ela veio, nem vi'”, recordou.

“Fui até ela e perguntei se a minha vida interessa a ela ou a outra, porque não devo satisfação nem para ela, nem para ninguém, se vou ou se não vou, elas viraram fiscais? Aí, ela se armou para mim e aconteceu o que está no vídeo, mas não agredi ela em momento nenhum”, completou.

Nos últimos dias, havia saído a notícia de que Jojo não estava frequentando as aulas. Ainda de acordo com Leo Dias, a funkeira teria passado de carro após a briga e gritado: “Tô aguardando seu processo terça-feira, vai tomar na cara de novo sua safada”.

Assista ao vídeo