Acontece

Luana Piovani critica opinião de Xuxa sobre Fernanda do BBb

Nesta sexta-feira (22), Luana Piovani expressou sua indignação com Xuxa Meneghel após a apresentadora ter feito críticas à participante do BBB 24, Fernanda Bandeira, por conta de um comentário polêmico feito pela sister durante o confinamento.

Fernanda Bandeira, em uma conversa com outro participante, mencionou os desafios de criar seus dois filhos como mãe solo e admitiu, de forma hiperbólica, momentos de surto em que sentia vontade de ‘matar’ ou ‘jogar pela janela’ os filhos.

Essa declaração gerou controvérsia entre os internautas e também chamou a atenção de Xuxa Meneghel.

No entanto, Luana Piovani defendeu Fernanda Bandeira em suas redes sociais, questionando a reação exagerada de Xuxa Meneghel.

Em sua declaração, Piovani destacou que cada mãe enfrenta desafios únicos na criação dos filhos e que é importante reconhecer essas diferenças.

“Pelo amor de Deus, teve uma filha, com a vida que pediu a Deus, com 350 pessoas do lado, teve além do que uma filha que é menina.

Sabe o que minha mãe fala? Que se o primeiro filho dela tivesse sido homem, capaz que ela não tivesse tido o segundo, porque homem e mulher é muito diferente”, afirmou Luana Piovani.

A crítica de Piovani a Xuxa Meneghel reflete a importância de uma abordagem empática e compreensiva diante das declarações das participantes do BBB 24, especialmente quando se trata de questões sensíveis relacionadas à maternidade e à criação dos filhos.