Acontece

Arnold Schwarzenegger passa por mais uma cirurgia cardíaca

Arnold Schwarzenegger
Foto: Reprodução/AFP
Ator possui um problema cardíaco genético

O ator Arnold Schwarzenegger, que já passou por três operações no coração, contou ter realizado mais uma cirurgia cardíaca. O protagonista do “Exterminador do Futuro” disse que colocou um marca-passo na semana passada e o procedimento foi um sucesso.

“Fiz uma cirurgia para me tornar um pouco mais máquina: ganhei um marca-passo. Em primeiro lugar, quero que saibam que estou indo muito bem! Fiz a minha cirurgia na segunda-feira (18) e, na sexta-feira (22), já estava em um evento com minha amiga Jane Fonda. Ninguém jamais imaginaria que eu comecei a semana com uma cirurgia”, contou.

Em 1997, o astro de Hollywood realizou um procedimento cirúrgico para substituir a válvula pulmonar e também a válvula aórtica. As duas válvulas duraram alguns anos e voltaram a ser trocadas em 2018 e 2020, respectivamente.

Arnold Schwarzenegger possui um problema cardíaco genético e descobriu que estava com um tecido cicatricial no coração. Diante do diagnóstico, os médicos aconselharam a colocação de um marca-passo para regular os batimentos cardíacos.