Acontece

Maiara revela que está com 47 kg e rebate críticas; assista

Maiara
Foto: Reprodução/Instagram
Cantora atualizou os fãs sobre o seu estado de saúde após emagrecer 23 kg

Maiara, da dupla sertaneja com Maraisa, chamou atenção da internet após aparecer com o físico mais magro. A cantora revelou que perdeu 23 kg e que agora deve estar pesando 47 kg. “Sou muito rigorosa com meus exames (…) Minha saúde está melhor do que nunca”, esclareceu ela aos críticos de plantão. “Me sinto bem assim, magra, gosto mais do meu corpo fino. Não estou doente, nunca estive tão feliz e perfeita.

Os internautas se mostraram preocupados com o emagrecimento da artista, que explicou não ter acontecido do dia para noite. “Comecei esse processo há cinco anos”, contou. A sertaneja, de 36 anos de idade, que tem compartilhado sua rotina de treinos nas redes sociais, também revelou ter feito bariátrica, porém disse que ainda não está satisfeita.

“Sei que desde ontem fui assunto da internet falando sobre emagrecimento. Vou tentar resumir minha vida sobre meu corpo. Desde criança, sempre fui acima do peso. Isso é uma questão genética. Com obesidade, existem outros problemas de saúde, quase problemas de família, que são pressão alta, diabetes. Desde criança, meu índice de gordura é alto. Algumas vezes, a minha diabete é alta e tal. Hoje devo estar com uns 47kg, mais ou menos isso, mas já cheguei a pesar 85kg.”

“Sou um milagre, sou a superação. Ainda não estou satisfeita, mas, com 36 anos, estou melhor do que quando tinha 20. Não é porque tenho dinheiro. É foco, disciplina. O que mais me emagreceu foi me livrar de pessoas tóxicas. Foi limpar meu ambiente de pessoas, de comidas tóxicas. Povo acha que bebo em todo show. Bebo, não, engano bem. Parece que não, mas sou uma pessoa espiritualizada.”