Acontece

Rainha Camilla revela estado de saúde da princesa Kate Middleton

Rainha Camilla
Foto: Reprodução/Getty Images

A rainha Camilla revelou como está o estado de saúde de Kate Middleton, que está em tratamento contra um câncer. Ela afirmou que a princesa de Gales está emocionada com todo o apoio que recebeu desde que anunciou o motivo de estar afastada dos compromissos oficiais.

Durante um evento, Camilla parou para conversar com duas meninas que desenharam à mão um cartaz de melhoras para Kate. “Eu sei que Catherine está emocionada com todos os desejos gentis e apoio”, disse a rainha para elas, prometendo que levaria a carta aos cuidados da princesa.

Além de Kate, o rei Charles III também está em tratamento contra um câncer. Com isso, o monarca segue afastado das funções públicas. Desde que recebeu o diagnóstico em fevereiro deste ano, a rainha se tornou a realeza mais importante a retornar aos compromissos oficiais dos Windsor.

Já a princesa Kate Middleton reapareceu oficialmente, na última sexta-feira (22), depois de dois meses sumida após uma cirurgia abdominal em janeiro. O Palácio de Kensington divulgou um pronunciamento em vídeo da princesa sobre o seu estado de saúde, em que revela ter iniciado a quimioterapia.