Acontece

Ex-marido de Deborah Secco posta fotos da atriz e ela se declara

Deborah
Foto: Reprodução/Instagram
Os fãs do ex-casal ficaram empolgados com a possível reconciliação

Deborah Secco e Hugo Moura, que anunciaram o fim do casamento de nove anos no início deste mês de abril, voltaram a movimentar as redes sociais.

Isso porque o ex-marido da atriz compartilhou um ensaio fotográfico da ex-mulher em seu Instagram e a artista se declarou para ele. “Te amo Xe! Você é gênio… Ficou lindo”, escreveu ela nos comentários da publicação.

Os fãs do ex-casal ficaram empolgados com a possível reconciliação. “Eles podem ter voltado!”, “Quero esse casal junto. Família é tudo”, comentaram alguns. A atriz e o fotógrafo estavam casados desde 2015 e são pais de Maria Flor, de 8 anos.

“Os dois estão separados há alguns meses. Mas, estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto”, diz a equipe da atriz em nota.

Em entrevista recente, a artista disse que “casamento é abrir para os dois lados para todo mundo ser feliz”. Além disso, Deborah afirmou que os “combinados são refeitos todos os dias”. Outras confissões dela sobre a intimidade do ex-casal também repercutiram nas redes sociais ultimamente.

“O pau do Hugo tem uma particularidade, que é o mais incrível de tudo. Além de grande e grosso, ele é duro tipo madeira assim”, disse a atriz ao “Sobre Nós Dois”, programa comandado por Sabrina Sato e Marcelo Adnet, que estreou em agosto do ano passado.

“Às vezes não dá para fazer aquela garganta profunda porque ele não tem aderência de tão duro. Porque ele é muito duro, não é maleável. Ele é tipo um copo”, detalhou na época.