Acontece

Park Boram, estrela do k-pop, é encontrada morta aos 30 anos

Park Boram
Park Boram — Foto: Reprodução

A atriz e cantora sul-coreana Park Boram, de 30 anos, morreu nessa quinta-feira (11). A informação foi confirmada pela Xanadu Entertainment, agência da artista de k-pop, a veículos internacionais.

“Park Boram faleceu repentinamente em 11 de abril. Estamos profundamente tristes em transmitir a notícia e expressar condolências aos seus familiares.”, diz o comunicado.

Segundo o”Koran Times”, ela estava bebendo com seus amigos na quinta-feira em um bar em Namyangju, na província de Gyeonggi. Park foi encontrada inconsciente no banheiro do local por volta das 22h, e levada ao hospital. A morte foi confirmada por volta das 23h.

O caso será investigado pela polícia. A causa da morte não foi revelada. Park estava trabalhando em novas músicas após lançar outros dois singles no início deste ano.

A artista preparava um retorno para celebrar seus 10 anos de carreira. “I Miss You” foi o último trabalho lançado por Park, no último dia 3. Ela ainda conciliou a carreira de atriz, no qual o trabalho mais famoso foi na minissérie Chiljeonpalgi, Goohaera, de 2015.