Acontece Aniversários

O 3º e último dia da festa de Lua, filha de Viih Tube e Eli; fotos

Viih tube
Foto: Reprodução/AgNews
O festão custou cerca de R$ 10,7 milhões e teve 400 convidados

O terceiro e último dia do aniversário luxuoso de 1 aninho de Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, chegou ao fim neste domingo (14). Para encerrar a comemoração, o festão contou com um café da manhã especial ao lado das princesas mais famosas da Disney, com todos usando pijama.

Vestida de Branca de Neve, a filha dos influenciadores esbanjou fofura e encantou a web. O evento, que aconteceu em um resort de luxo no interior de São Paulo, custou cerca de R$ 10,7 milhões e teve 400 convidados, além de atrações estreladas no palco.

O primeiro dia da festa foi marcado pelo tema do cabelo maluco, no qual os convidados deviam comparecer com um penteado inusitado. Já o segundo dia teve o jardim encantado, em que os famosos e os filhos se vestiram com fantasias de seus animais preferidos.

Dentre as atrações musicais, Viih Tube chamou Larissa Manoela, Luccas Neto, Mundo Bita, Galinha Pintadinha, Bolofofos, Baby Tube e Manu Bahtidão. No entanto, esta última chegou 2h30 após o horário combinado com a família e não cantou na festa.

Veja as fotos do terceiro e último dia de festa