Acontece

Alane, eliminada do BBB24, fala sobre relação com sua mãe; assista

Alane
Reprodução/Globo
A paraense assistiu ao momento de sua saída e lamentou a forma como reagiu

O tradicional café da manhã com Ana Maria Braga, no “Mais Você”, desta segunda-feira (15), começou de pernas para o alto, marca registrada de Alane, eliminada nesta reta final do BBB 24. A ex-sister, que saiu dois dias antes da grande final, teve uma reação que preocupou grande parte do público ao ser eliminada.

A paraense assistiu ao momento de sua saída e lamentou a forma como reagiu. Em seguida, a bailarina falou sobre a relação com sua mãe. “Ela me criou para ser uma mulher forte, e eu acabei criando expectativas minhas comigo. Nunca foi de uma forma negativa. E eu queria dar todo orgulho do mundo para ela”.

A mãe da jovem foi alvo de ataques nas redes sociais após a reação que Alane teve ao ser eliminada. Os internautas apontaram que a mulher poderia ser uma “narcisista”. “Estou apavorada em pensar o que essa mãe causou nessa menina”, criticou um perfil no Instagram.

A grande final do BBB 24 acontece nesta terça-feira (16). Davi, Matteus e Isabelle disputam a premiação, que ficou acumulada em R$ 2,92 milhões, o maior prêmio da história do reality.

Assista