O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, voltou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta segunda-feira (22), segundo informações divulgadas em um novo boletim médico. A equipe médica não estipulou uma previsão de alta para o artista.
Em uma publicação nas redes sociais, a equipe de Anderson Leonardo fez um apelo por doações de sangue. O cantor permanece no Hospital Unimed, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).
Há duas semanas, em 11 de abril, Anderson havia deixado a UTI e sido transferido para o quarto, onde continuava o tratamento contra uma insuficiência renal diagnosticada no final de fevereiro.
Na ocasião, a assessoria do artista informou que ele estava estável, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos.
O vocalista do Molejo enfrenta também uma batalha contra um câncer inguinal, localizado na região da virilha, descoberto em outubro de 2022.
Em março deste ano, ele foi hospitalizado para dar continuidade a um tratamento de imunoterapia e medicações para dores.
Diante do quadro de saúde do cantor, amigos, fãs e familiares unem-se em apoio e solidariedade, esperando que ele possa superar mais esse desafio em sua jornada de tratamento médico.
A solicitação por doações de sangue evidencia a importância da colaboração da comunidade para auxiliar Anderson Leonardo durante esse período delicado.
Adicionar comentário