Acontece

Britney Spears nega briga com namorado e acusa mãe de armação

Britney Spears
Foto: Reprodução/TMZ

Britney Spears se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez, a cantora surgiu na mídia após divulgarem uma suposta briga dela com o namorado, Paul Soliz, que teria acontecido no Chateau Marmont, hotel localizado em Los Angeles, nos EUA, na noite de quarta-feira (1º).

Segundo o site TMZ, teria tido agressão física e ataque de fúria da cantora. Os funcionários do hotel, então, teriam chamado a polícia, que não encontrou nada suspeito e foi embora. Nas imagens, a estrela pop aparece descalça com um travesseiro na mão e enrolada numa coberta, cercada por uma ambulância e paramédicos.

Na noite desta quinta-feira (2), Britney usou as redes sociais para explicar o que aconteceu e acusou a mãe de ter armado essa confusão. A artista negou a briga e disparou: “Estou menstruada, então fico irritada”.

“Só para avisar as pessoas…a notícia é falsa. Gostaria que neste momento houvesse respeito para que as pessoas entendessem que estou cada dia mais forte! Eu acho que sou uma mulher e estou menstruada, então fico irritada”, afirmou.

Em seguida, a famosa explicou: “Torci o tornozelo ontem à noite e os paramédicos apareceram ilegalmente na minha porta. Eles nunca entraram no meu quarto, mas me senti completamente assediada. Estou me mudando para Boston!!! Paz”, escreveu.

“Eu sei que minha mãe estava envolvida! Não falo com ela há 6 meses e ela ligou logo depois de ter acontecido antes de as notícias saírem! Foi tramado como ela fez há muito tempo!!! Queria ter avós!!! Eu não a suporto!!! Sinceramente, não quero mais saber, vou dizer”, disse a cantora.