Acontece

Whindersson e Janja trocam alfinetadas em meio à tragédia no RS

Whindersson e Janja
Whindersson e Janja - Foto: Divulgação
Troca de farpas começou após comediante ironizar um vídeo de Janja celebrando o resgate do cavalo caramelo

O humorista Whindersson Nunes e a primeira-dama Janja da Silva trocaram alfinetadas nas redes sociais na última quinta-feira (9). Tudo começou após o comediante ironizar um vídeo de Janja celebrando o resgate do cavalo caramelo, em Canoas (RS), que comoveu o país.

No Twitter/X, a primeira-dama disse que esteve desde cedo mobilizando o resgate do animal. “Muito emocionada! Desde às 6 da manhã estamos mobilizados e conseguimos salvar o cavalo Caramelo”, afirmou.

Em seguida, Whindersson ironizou a publicação de Janja. O influenciador compartilhou uma foto da personagem de Jade Picon, na novela Travessia, com o semblante de sofrimento enquanto lava roupa na mão em um rio.

Janja interpretou a publicação de forma literal. “Ele não sabe que já inventaram máquina de lavar roupa faz tempo, que libera o tempo das mulheres fazerem e estarem onde elas quiserem”, rebateu a primeira-dama.

Na sequência, o humorista explicou a intenção do post. “Esse tweet não faz alusão a trabalhos domésticos, faz alusão a fazer muito escândalo pra uma coisa, sobre botar a mão na massa em algo e fazer o meio auê. Dizendo para efeito de informação”.

Após a repercussão, apoiadores de Janja saíram em sua defesa e criticaram o influenciador, que rebateu as críticas. Vale lembrar que Whindersson Nunes chegou a arrecadar R$ 3 milhões para as vítimas atingida pelas enchentes no Rio Grande do Sul.