Ivete Sangalo e Ludmilla surpreenderam os fãs ao anunciar nesta quarta-feira (15) o cancelamento de suas turnês em que ambas rodariam o país, separadamente, neste ano. Em comunicado, as cantoras alegaram que a produtora responsável pelos shows das duas artistas não iria conseguir garantir as “condições necessárias” para as apresentações.
“Honrando a transparência e a responsabilidade que marcam sua carreira, Ivete Sangalo e seu escritório optaram por cancelar a turnê A Festa. A decisão, embora dolorosa, revelou-se necessária a partir da constatação de que a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas”, diz a nota divulgada por Ivete.
“Por motivos que fogem do controle de Ludmilla e sua equipe, a Ludmilla in the House Tour está cancelada. A decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses. Com isso, fica impossibilitada a realização desta tour”, diz Ludmilla no comunicado.
A produtora 30e, que é responsável pelas turnês das duas artistas, ainda não se pronunciou sobre os cancelamentos até o momento. Batizada de Ludmilla In The House, Ludmilla celebraria uma década de carreira com uma série de apresentações em arenas e estádios de 19 cidades do país. Já Ivete Sangalo comemoraria os 30 anos de carreira com a turnê “A festa”, prevista para rodar em 30 cidades do Brasil.
Adicionar comentário