Susana Vieira, de 81 anos, falou ao “Fantástico” do último domingo (19) sobre ter uma doença incurável, mas que está “em paz” com o diagnóstico. A atriz foi diagnosticada com leucemia linfocítica crônica em 2015 e contou ter outra doença no sangue.
“Não tem cura e não adianta fazer transplante de medula. E eu tenho uma outra doença de sangue, que chama anemia hemolítica autoimune. É óbvio que com a medida que você vai ficando com mais idade, você fica preocupada. Então essa doença, parece que foi Deus, me deixou em paz. Eu estou em paz. Estão em remissão.”
A veterana das telas também revelou o que deseja da vida ainda. “Eu continuo ligada no amor, no sexo. Quando você continua desejando alguma coisa, você continua viva e bonita. Deseje nem que seja um pão com manteiga. Deseje um emprego melhor. Deseje um homem. Deseje uma mulher. Deseje. Então meu verbo não é sonhar, é desejar. Seja o que for”.
Lançamento da sua biografia
Susana Vieira confessou durante o lançamento da sua biografia que está namorando, sim, mas à distância e no esquema on-line. A veterana das telas lançou a autobiografia, “Senhora do Meu Destino”, em uma livraria no Leblon, zona sul do Rio.
Assim que chegou, a atriz sentiu falta dos colegas de profissão, mas não perdeu tempo ao ver várias equipes de TV: “Todos os programas que falam mal de mim à tarde vieram… Que bom”, disse com o bom humor de sempre.
Foram prestigiar a atriz amigos de profissão, como Mateus Solano, Arlete Salles, Maitê Proença, Carolina Dieckmann, Amora Mautner, Maria Ribeiro, Leona Cavalli, Rayssa Bratillieri e muitos outros.
Durante a sessão de autógrafos, Susana Vieira fez questão de distribuir selinhos a Mateus Solano e Carolina Dieckmann, renomados atores com quem já contracenou em novelas de sucesso, como “Senhora do Destino” (2004) e “Amor à Vida” (2014), onde os personagens eram os filhos da artista.
Adicionar comentário