Maya Massafera alegou ter sido enganada pela revista Vogue, onde estampou a capa da edição digital. A influenciadora afirmou que o combinado era ela ter saído na capa da edição impressa. A publicação negou as acusações da famosa e emitiu um comunicado nas redes sociais.
“Lamentamos que um projeto tão especial quanto este, fruto de extensa negociação e que resultou em imagens tão lindas e em um relato tão importante de Maya Massafera, tenha repercutido com ruído, deslocando o foco de sua essência”, diz o comunicado.
“Vogue nunca negociou uma capa impressa com Maya e temos muito orgulho do material que foi produzido e publicado, com respeito e sensibilidade ao momento que ela vive”, garantiu a publicação.
No desabafo de Maya, ela diz que essas versões digitais “não têm relevância” e fez uma comparação. “Eles criaram essas capas para ganhar dinheiro e para tratar de assuntos que eles querem falar, mas não querem por na revista principal porque não é o ‘padrão’ deles”.
“Não se enganem, eles não dão capa digital para a Gisele Bündchen. Quem é do mercado sabe disso e já comenta. Não tinha por que eu aceitar fazer essa capa digital. Não tem relevância”, afirmou.
Adicionar comentário