Acontece

Ex-esposa e cães de Nahim se despedem do cantor em velório

Nahim
Foto: Reprodução/AgNews
O caixão do artista foi colocado no chão para que os cães de Nahim pudessem se despedir

Andrea Andrade, ex-esposa de Nahim, e os quatro cachorros do cantor deram o último adeus ao artista, que faleceu aos 71 anos, em sua casa. A morte é investigada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).

O velório aconteceu na madrugada desta sexta-feira (14), na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). O caixão do artista foi colocado no chão para que os cães de Nahim pudessem se despedir, conforme ele desejava.

“Vou tentar realizar alguns pedidos dele, que era ser velado no chão e com a presença dos cachorros”, disse a cunhada Lisa Gomes, em entrevista ao Balanço Geral. 

Na cerimônia de despedida estavam presentes também a cantora Adryana Ribeiro, Alexandre Frota, Mara Maravilha, Claudia Baronesa, entre outros amigos do cantor.

Andrea e Nahim ficaram juntos por 13 anos, sendo cinco de casados. Eles terminaram o casamento em outubro de 2023, mas planejavam reatar.

Morte de Nahim

O cantor Nahim Jorge Elias Nunes, mais conhecido como Nahim, de 71 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa, em Taboão da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo, na manhã de quinta-feira (13), segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP). A suspeita é de que ele tenha caído de uma escada e teria batido a cabeça.

Segundo as informações iniciais, Nahim foi localizado após uma equipe de telefonia, que fazia um reparo em um poste, ter visto ele caído na sala. A polícia foi acionada e a porta teve que ser arrombada para a entrada dos agentes.

O artista fez grande sucesso nos anos 80, quando frequentava programas de auditório e foi grande vencedor do quadro “Qual É a Música?”, do Programa Silvio Santos, no SBT. Ao longo da carreira, participou de diversos programas de televisão, dentre eles ‘A Fazenda’ e ‘Power Couple’, realities shows da Record.

O cantor ganhou projeção nacional com os hits “Dá Coração”, “Coração de Melão” e “Taka Taka”. Ao todo, foram mais de 14 discos e 86 músicas lançadas.