Maya Massafera foi parar no hospital após passar mal na tarde de segunda-feira (17). O motivo teria sido por causa da tentativa de venderem a gravação de sua voz, sem permissão.
A influenciadora desmaiou e foi internada em São Paulo onde passou a noite em observação na unidade de saúde. A informação foi divulgada pelo portal Leo Dias nesta terça-feira (18).
Desde que passou pela transição de gênero, a influenciadora não mostrou a voz, pois realizou uma cirurgia de feminização vocal, que exige silêncio na recuperação.
Entenda
Na segunda-feira (17), um suposto print circulou nas redes sociais em que uma recepcionista do salão de cabeleireiro onde Maya foi tenta vender um áudio da voz dela.
“Espero que seja mentira isso! Eu aprendi a entrar na brincadeira e até estou achando engraçado. Mas eu tenho disforia da voz que estou e não é questão de gostar. É questão de chorar, ficar mal, não querer sair de casa. E se for verdade, essa pessoa pagaria por um crime”, escreveu.
Em seguida, Maya relembrou um episódio semelhante que já havia acontecido, quando não tinha assumido a sua transição. “Foi em um hospital que eu tinha ido. A Justiça resolveu e eu tive ajuda do hospital para identificar a pessoa. Existe muita gente ruim nesse mundo. Infelizmente, crime tem que ser tratado como crime. Minha saúde física e mental não são brincadeira e não estão à venda”, desabafou.
“E um recado para vocês, de uma amiga: se alguém fizer algo parecido com você, por qualquer motivo ou circunstâncias, nunca pague. Procure um advogado, um amigo, dê queixa. Em hipótese alguma negocie criminoso”, finalizou.
Adicionar comentário