Acontece

Luto na música: relembre hits de sucesso da dupla Chrystian & Ralf

Chrystian
Chrystian & Ralf - Foto: Divulgação
O artista morreu aos 67 anos na noite desta quarta-feira (19), em São Paulo

ADEUS A CHRYSTIAN 🥀 O mundo da música está de luto com a partida do renomado cantor Chrystian, que fez dupla sertaneja com o irmão Ralf.

O artista morreu aos 67 anos na noite desta quarta-feira (19), em São Paulo, por complicações antes de um transplante de rim.

Com uma carreira de 60 anos marcada por muito sucesso, o cantor deixou um legado na música sertaneja e eternizou canções como “Saudade”, “Nova York”, “Cheiro de Shampoo”, entre outros hits. Abaixo, solta o play e relembre!

O velório do cantor Chrystian acontecerá nesta quinta-feira (20). A cerimônia, que foi confirmada pelas redes sociais do artista, será das 11h às 16h, em São Caetano do Sul, em São Paulo.

Morte

A morte foi confirmada pela família, por meio de nota. A assessoria do cantor afirmou que ele precisou ser hospitalizado após ser diagnosticado “com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”. O sertanejo, de 67 anos, deixou a esposa e dois filhos.

Em fevereiro, Chrystian foi internado Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, para se preparar para um transplante de rim. O artista havia sido diagnosticado com rim policístico, uma condição genética. A doação seria feita pela esposa, Key Vieira. Entretanto, a cirurgia foi adiada para o final de 2024. Durante os exames pré-operatórios, foi preciso realizar um cateterismo no paciente.