Acontece

Jojo Todynho fala sobre ataque de pickpocket em Paris

Jojo Todynho - Foto: Reprodução/Instagram
Cantora está na França para a fashion week e se revoltou com a tentativa de assalto

Jojo Todynho foi alvo dos famosos pickpocket, os “batedores de carteira”, durante sua estadia em Paris, na França. A cantora relatou, nesta quarta-feira (26), em suas redes sociais, que estava caminhando pelas ruas da cidade europeia com a amiga Renata Branco quando quase foi roubada. Ela enfrentou os ladrões e disse que estava pronta para brigar.

“Renata segurou a bolsa e eu quase peguei os pickpocket. Eu ia dar um (gesto de soco)… Dei uma olhada, Brasil, Renata segurou a bolsa e eu já estava pronta. Que aventura. São cara de pau”, relembrou. Além disso, Jojo ainda contou que desde que fez a bariátrica, e perdeu mais de 50 kg, está com mais mobilidade e que, se fosse preciso, correria atrás dos ladrões.

“Agora que eu estou com mobilidade, estou correndo legal. Eu não estou fazendo esteira à toa. Eu ia correr, gritando, ‘Pickpocket. Pega ladrão! Polícia’. Ia ser uma loucura”, explicou. A brasileira está em Paris para a Semana de Moda e aproveitou as folgas entre os desfiles para passear pela cidade.

Assista: