A Disney confirmou nesta semana, à revista “Variety”, que está desenvolvendo uma continuação do filme icônico “O Diabo Veste Prada” (2006), com Anne Hathaway e Meryl Streep nos papeis principais.
Na sequência do clássico, a terrível Miranda Priestly (Meryl Streep), editora-chefe da revista Runway, terá de lidar com o declínio das publicações impressas e se render à sua antiga assistente, Emily Charlton (Emily Blunt), que agora virou uma poderosa executiva com milhões de dólares para investir em publicidade.
A roteirista do filme original, Aline Brosh McKenna, está em negociações para participar da produção. Já a presença de Anne Hathaway, que vive a ingênua Andrea Sachs, ainda não foi confirmada. A atriz afirmou recentemente que não enxergava uma “parte dois” acontecendo.
Baseado em um romance escrito por Lauren Weisberger, “O Diabo Veste Prada” foi um sucesso de bilheteria, que arrecadou US$ 327 milhões (cerca de R$ 1,7 bilhão) em todo o mundo. O filme rendeu a Meryl Streep o Globo de Ouro de melhor atriz de comédia e uma indicação ao Oscar.
Adicionar comentário