Acontece

Shannen Doherty fez pedido de divórcio um dia antes de morrer

A atriz de ‘Barrados no Baile’ e o fotógrafo Kurt Iswarienko estavam casados há 13 anos

Shannen Doherty solicitou o divórcio de seu marido, Kurt Iswarienko, na última sexta-feira (12), um dia antes de falecer aos 53 anos devido a um câncer. O casal estava junto desde 2011 e não teve filhos.  Em abril de 2023, eles anunciaram publicamente a decisão de terminar o relacionamento.

“O divórcio era a última coisa que Shannen desejava. Infelizmente, ela sentiu que não havia outra alternativa”, afirmou a representante da atriz, Leslie Sloane.

Além disso, os ex-cônjuges apresentaram uma declaração para oficializar o fim do casamento. Eles concordaram em seguir com o processo sem qualquer tipo de apoio financeiro e ambos renunciaram ao direito à pensão alimentícia. “Este caso está prosseguindo como uma ação não contestada”, informou o documento judicial.

A atriz foi diagnosticada com câncer de mama pela primeira vez em 2015 e entrou em remissão em 2017. No entanto, em 2020, a atriz revelou que a doença havia retornado e estava no estágio 4. Em suas redes sociais, ela costumava compartilhar detalhes de sua rotina e registrava o tratamento contra o câncer.

Leia Mais

Morre Shannen Doherty, atriz de ‘Barrados no Baile’, aos 53 anos