Acontece TV e Cinema

Raphael Logam não quer mais interpretar bandidos: ‘Meu último’

Raphael Logam
Foto: Reprodução/Globo
Ator revelou que não aceitará mais papéis de criminosos

O ator Raphael Logam, conhecido por interpretar bandidos em novelas e séries, está cansado desse tipo de atuação. O protagonista da Globo, que faz o vilão Hans Mancini, em “Família é Tudo”, revelou que não aceitará mais papéis de criminosos. Aliás, o artista confessou que já rejeitou diversos trabalhos desse gênero.

“Eu neguei por cinco anos trabalhos desse tipo, produtores de elenco me ligavam e era sempre mais do mesmo. Até que chegou a proposta do Evandro, com uma curva dramática que me colocou em outro patamar”, disse ao F5, citando o seu personagem de sucesso da série “Impuros”, que será renovada para a sexta temporada.

“Quando ele morrer, morreu para mim. Será meu último criminoso”, afirmou Raphael Logam, que dá vida ao traficante Evandro, personagem que o levou a disputar por duas vezes o Emmy – a maior e mais prestigiosa premiação atribuída a programas e profissionais de televisão.

A 5ª temporada de “Impuros” chega no próximo dia 24 de julho, no Disney+. Ainda na entrevista, o artista comparou o personagem atual com o vilão da trama das 19h. “O Evandro é pintinho perto do Hans, em termos de maldade. O traficante segue a lei do cão, já o Hans, um diretor de uma grande empresa, de terno e gravata, é um safado. É o primeiro personagem que eu odeio. Pessoa como ele não quero por perto”.

Fora da ficção, o global contou ainda que os seus personagens têm algo em comum com a sua trajetória. “Parte da minha família é toda da Rocinha e a outra é espalhada. Na infância eu subia a favela todos os dias para ficar com minhas primas, me sentia livre. No asfalto aprendi a ter postura”.