Empresa que pertence ao ex-presidente Donald Trump, lançou tênis de edição limitada estampando a imagem do republicano com o rosto ensanguentado após o atentado que houve no último sábado (13) e teve repercussão nas redes sociais. Os pares custam $299 dólares (equivalente a 1.600 reais).
A estampa revela o momento em que Donald Trump foi atingido por um tiro de raspão na orelha, levantando o punho cerrado, com as palavras: “FIGHT, FIGHT, FIGHT!”, que foram ditas aos seus apoiadores antes de ser retirado por agentes do Serviço Secreto. A empresa Trump Sneakers ressalta em anúncio que os tênis são edição limitada, sendo produzidos até 5.000 pares e 10 serão escolhidos e autografados pelo ex-presidente.
Leia mais
Trump foi atingido por um francoatirador, confirma Serviço Secreto
‘Estou rezando por ele’, diz Biden após ataque contra Trump
“Esses tênis de cano alto de edição limitada, com a imagem icônica de Trump com o punho erguido, honram sua determinação e bravura inabaláveis. Com apenas 5.000 pares disponíveis, cada um é um verdadeiro item de colecionador. Mostre seu apoio e orgulho patriótico com esses tênis exclusivos, capturando um momento decisivo na história”, afirma o anúncio.
A foto icônica de Trump também tem servido de estampa para camisetas vendidas online e próximas ao local da convenção do Partido Republicano, em Wisconsin. Em um site, encontra-se camisas de diversas cores e tamanhos, tanto para homens quanto para mulheres, custando 18,99 dólares (equivalente a 103 reais).
O ataque continua sob investigação do FBI, polícia federal norte-americana. O atirador já teve a sua identidade revelada: Thomas Matthew Crooks, de 20 anos, que atuou sozinho e foi morto logo após. A polícia ainda busca descobrir a motivação do atentado que deixou um apoiador morto e dois feridos.
Adicionar comentário