Equipe médica do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, a qual tem atendido o caso do apresentador e empresário Sílvio Santos, decide alterar a data de alta que estava prevista para esta sexta-feira (19) e mantê-lo internado por mais alguns dias.
Internado na última terça-feira (16), o dono da SBT foi diagnosticado com H1N1, um subtipo de Influenza A. Ainda que o apresentador tenha demonstrado uma melhora, a equipe decidiu mantê-lo sob cuidados e pretende liberá-lo quando estiver completamente reestabelecido. Sendo, a sua alta alterada para a próxima segunda-feira (22).
Leia mais:
SBT volta atrás e confirma: Silvio Santos está internado com H1N1
Sobre o afastamento da emissora
Carlos Alberto de Nóbrega, em entrevista de um podcast, fala sobre o afastamento do apresentador na emissora SBT. De acordo com o sobrinho de Sílvio Santos, Guilherme Stoliar, que esteve na vice-presidência do SBT, Carlos Alberto conta que ele (Sílvio Santos) “não quer ver ninguém” e “não quer saber de nada”.
“Ele não quer ver ninguém. Quer ficar na dele. O Stoliar que me contou. Ele fica sentado assistindo os programas dele. E não quer saber de mais nada”, conta Carlos.
Adicionar comentário