A jovem entrou com pedido na justiça assim que completou 18 anos
Shiloh, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, anunciou que removerá o sobrenome do pai. Nesta sexta-feira (19), a jovem comunicou a decisão através do jornal Los Angeles Times. O motivo da iniciativa é o profundo descontentamento de Shiloh com o pai. Ela e os irmãos, Maddox, Pax, Zahara, Knox e Vivienne, romperam com Pitt em meio ao turbulento processo de separação do ator com a mãe deles, em aberto desde 2016.
Ela também declarou que qualquer um que tenha objeções à petição deve comparecer ao tribunal no final deste mês. Caso contrário, ela seguirá com seu plano. O motivo da iniciativa é o profundo descontentamento de Shiloh e dos irmãos, Maddox, Pax, Zahara, Knox e Vivienne, que romperam com Pitt em meio ao turbulento processo de separação do ator com a mãe deles.
Até a irmã mais nova de Shiloh, Vivienne, retirou o “Pitt” de seu sobrenome, conforme anunciado no programa “The Outsiders”. Além disso, o primogênito, Maddox, já havia expressado publicamente suas tensões com o pai, criticando-o severamente nas redes sociais, resultando no afastamento da maioria dos filhos de Jolie e Pitt do pai.
Adicionar comentário