Acontece

Príncipe Harry envia carta à cunhada em busca de reconciliação

Príncipe Harry, o caçula do Rei Charles III, envia uma cartinha à sua cunhada, Kate Middleton, a princesa de Gales, após as aparições públicas de Kate em dois eventos.

Segundo as informações passadas por uma fonte à Heat Magazine, a princesa de Gales, esposa do príncipe William, teve sua primeira aparição no Trooping the Colour, no mês passado, depois de seis meses sem comparecer a eventos públicos. No último dia 14, Kate assistiu à final masculina do torneio de Wimbledon e entregou o troféu a Carlos Alcaraz, vencedor do torneio contra Novak Djokovic.

Ainda de acordo com a fonte, quando Harry e sua esposa, Meghan Markle, viram Kate nestas duas aparições visando estar bem, mesmo diante a um diagnóstico e tratamento no combate contra ao câncer, teriam se emocionado ao vê-la de volta e feliz. Isto teria o impulsionado a querer reatar com a família real, foi a partir deste momento que Harry teria escrito uma cartinha.

“Harry estava assistindo a Winbledon e ficou emocionado ao ver Kate tão radiante. Ele enviou uma nota para parabenizá-la e deixá-la saber o quão feliz ele estava em vê-la”, comenta o informante. “Assim como Meghan, ele está muito grato por ela estar se recuperando e por retornar às suas funções depois de um tempo de folga”.

A fonte também compartilha sobre a certeza que Harry possui de que este seria o momento perfeito de “tentar consertar” o seu relacionamento e a de Meghan com seu irmão e cunhada. Embora seja uma situação “embaraçosa”.

“Mesmo que seja uma situação embaraçosa para todos eles, ambos acham que quanto mais cedo puderem deixar tudo isso para trás, melhor”, prosseguiu. “Harry não consegue acreditar que chegou a esse ponto – ele realmente pensou que eles já teriam encontrado uma maneira de se reconciliar a essa altura e odeia pensar que isso tudo continuou.”

Plano de reconciliação e viagem para Inglaterra

De acordo com uma fonte revela ao grupo de mídia britânico Sky News, Harry planeja visitar a Inglaterra para se reaproximar de sua família, contudo sem a companhia da sua esposa. Esta decisão seria devido aos compromissos de Meghan com seus negócios, novo programa de gastronomia e os cuidados com as crianças, porém também evitar a tensão de voltar para o Reino Unido. Markle tem medo de ser atacada novamente em público, o que ela considera muito doloroso.

Segundo Sky News, o príncipe estaria planejando a viagem para o mês de setembro, no entanto nem Harry ou Meghan se pronunciaram oficialmente confirmando a viagem para este ano.