Ex-colega da Seleção estadunidense, MyKayla Skinner teria bloqueado ginasta após receber alfinetada
A ginasta Simone Biles aproveitou a vitória da equipe dos EUA nas Olimpíadas para responder aos críticos. Nas redes sociais, ela compartilhou uma foto comemorativa ao lado de suas companheiras de equipe, acompanhada de uma legenda com a seguinte frase: “Sem talento, preguiçosas e campeãs olímpicas”, direcionada à ex-companheira MyKayla Skinner.
Skinner havia criticado as atletas selecionadas para competir em Paris, através de um vídeo publicado em suas redes; “Além de Simone, sinto que o talento e a profundidade não são mais os mesmos. Quero dizer, obviamente, que muitas garotas não trabalham tão duro. As garotas simplesmente não têm ética de trabalho”. O vídeo foi apagado posteriormente e Mykala Skinner pediu desculpas.
Depois desses ataques direcionados, a ex-atleta bloqueou Biles nas redes sociais. Após ser bloqueada, a campeã ironizou a situação no X,antigo Twitter. “Ops, fui bloqueada”
Jordan Chiles, que também foi premiada com ouro na França, compartilhou uma foto de um telefone nos seus Stories, ao mesmo tempo do comentário de Simone. No clique, ela mostra o perfil de Skinner sem publicações. “Quando ela bloqueou a Simone”, disse ela.