As cantoras Maiara e Maraisa finalmente quebraram o silêncio sobre a ausência no tributo a Marília Mendonça, que morreu em 2021, vítima de acidente aéreo. As amigas da sertaneja revelaram em nota que ‘tem uma ferida aberta’ e por isso não conseguirão subir ao palco para homenagear a Rainha da Sofrência.
O evento acontecerá em outubro no Allianz Parque, em São Paulo, e reunirá vários artistas, como Alok, Jão, Ludmilla, Luísa Sonza, Luiza Martins, Murilo Huff, Péricles, Xamã, Yasmin Santos e Zé Neto & Cristiano.
Além disso, as cantoras explicaram que não se sentem capazes de se apresentar no mesmo estádio onde iniciaram a turnê “Festa das Patroas” com a amiga Marília. “Tem muita gente questionando nossa ausência no ‘This is Marília Mendonça’. Para quem não sabe, foi no Allianz que lançamos a tour Festa das Patroas, foi no Allianz que sonhamos subir as três no palco e seria no Allianz que iríamos realizar o projeto de nossas vidas. Somos fortes e conseguimos suportar muitas dores, mas esta ainda não nos sentimos capazes”, disse a dupla.
“Perdão, ainda temos uma ferida aberta e estar neste palco, olhar para o lado e não ver a Marília é algo acima do suportável para nós, como seres humanos. Não temos dúvida que será um evento lindo e terá todo nosso apoio”, concluiu.
Irmão de Marília, João Gustavo deixou de seguir Maiara e Maraisa nas redes sociais e comentou a situação em entrevista ao programa “Fofocalizando” desta terça-feira (30). “É bem óbvio, né? Parei de seguir outros artistas que foram travados de participar. Nesse momento vemos quem é quem, quem está com a gente, quem abraça e quem quer fazer com que esse legado da Marília continue”, afirmou.