Marina Ruy Barbosa confirma o fim de contrato com a Globo, em entrevista à revista Baazar, nesta segunda-feira (5). A atriz teve sua primeira estreia na emissora aos nove anos, em 2004, na novela Começar de Novo. Após 20 anos de carreira, agora com 29 anos, a artista expressa um pouco sobre o fim deste ciclo.
“Quero ir atrás de projetos pensados e desenvolvidos por mim, mais autorais. Não quero mais nada imposto na minha vida”, declarou em entrevista.
A última personagem da emissora protagonizada por Marina foi Preciosa, em “Fuzuê” (2023), a vilã e sua primeira vez no papel de mãe. Durante estes 20 anos de parceria, a atriz junta algumas participações em novelas desde pequena, como: “Belíssima” (2006), “Escrito nas Estrelas” (2010),“Morde e Assopra” (2011), “Amor Eterno Amor” (2012), “Amor à Vida” (2014), “Império” (2015), “Totalmente Demais” (2016), “Deus Salve o Rei” (2018) e “O Sétimo Guardião” (2019).
Tramas estas as quais a atriz teve um destaque, ajudando-a na jornada da sua carreira. “Escrito nas Estrelas”, de 2010, aconteceu quando Marina tinha 16 anos, foi nessa novela onde ela teve o seu primeiro beijo.
Apesar da decisão, Marina possui muito respeito e carinho pela emissora. “A artista tem profundo respeito e carinho pela emissora e pela história que construiu”, afirma a assessoria da artista.
Com o fim do contrato com a Globo, a atriz deixa a exclusividade, podendo atuar em outros projetos sem, necessariamente, pertencerem à emissora. De acordo com a assessoria de Marina, ela já possui outro projeto fora, contudo ele “será anunciado em um momento mais oportuno”.
Adicionar comentário