Acontece

Após eliminação em Paris, Bruninho decide se aposentar do vôlei

Jogador surpreende ao publicar despedida

A derrota da seleção brasileira para os Estados Unidos nas quartas de final do vôlei masculino em Paris. Também marcou a última partida do levantador Bruninho pela seleção. O jogador de 38 anos mencionou isso logo após a derrota por 3 a 1.

No Instagram, Bruninho postou uma foto de sua possível última competição com a camisa verde e amarela. Na legenda, ele expressou seus sentimentos e sugeriu que pode ser o momento de se aposentar: “Lutei com todas as minhas forças durante esses 18 anos. Meu maior orgulho sempre foi vestir essa camisa e representar meu país”, iniciou.

“Nem nos meus melhores sonhos imaginei poder disputar cinco Olimpíadas, conquistar três medalhas olímpicas, e todos os títulos possíveis pela seleção. Falhei, chorei e caí várias vezes, inclusive agora”, Bruno lamentou a derrota da equipe masculina neste ano e afirmou que ainda enfrenta dificuldades para lidar com as perdas.

“Fui sempre meu maior crítico e talvez por isso eu tenha entendido que a única maneira de enfrentar isso era trabalhando ainda mais para me tornar a cada dia a minha melhor versão. Sou muito grato a Deus e a todos os companheiros, treinadores e ídolos que estiveram ao meu lado e me inspiraram todos os dias nessa aventura”, ele completou.

Por fim, Bruninho agradeceu o apoio do público e se despediu: “Momentos mágicos que estarão sempre na minha recordação….fruto de muita paixão, dedicação e luta. Família, amigos e todos que estiveram comigo, obrigado de coração. Um grande beijo no coração”, concluiu o jogador de vôlei, que já tinha dado indícios de sua aposentadoria.