Acontece esportes

Espanhola desdenha do Brasil após derrota na semifinal: ‘Não joga’

Espanhola
Jenni Hermoso desdenha do Brasil - Foto: Divulgação
Após 16 anos, a seleção feminina de futebol do Brasil volta a uma final de Olimpíadas

A atacante espanhola Jenni Hermoso não aceitou a derrota de 4 a 2 para a seleção brasileira nas Olimpíadas de Paris e desdenhou do Brasil. “Levamos quatro gols de uma equipe que, para mim, não joga futebol… Bem, queremos ir para o bronze. Vamos ver se fazemos um bom jogo”, disse a camisa 10.

Após a repercussão, o perfil do Instagram da jogadora foi “invadido” por comentários de torcedores brasileiros. “Chora mais”, “Enquanto eu escrevia, mais um gol do Brasil” e “Imagina se jogássemos? Seriam oito gols” escreveram alguns.

Depois disso, a jogadora brasileira Lauren aproveitou para provocar a espanhola. Tudo começou quando o perfil oficial da seleção publicou uma foto em que a camisa 10 aparece puxando a camisa da zagueira, com a frase: “Todo mundo quer a amarelinha”. Lauren, então, não perdeu tempo e repostou o post, escrevendo: “Era só ter me pedido”.

A medalha vem!

Após 16 anos, a seleção feminina de futebol do Brasil volta a uma final de Olimpíadas. Após derrotar a Espanha por 4×2, as brasileiras enfrentam agora a seleção dos Estados Unidos na disputa pela medalha de ouro.

Para o jogo final, onde o Brasil já tem pelo menos a prata garantida, nossa seleção poderá contar novamente com Marta. A camisa 10 foi expulsa no último jogo da fase classificatória e recebeu dois jogos de suspensão, ficando de fora das quartas e da semifinal.