Acontece

Forte turbulência deixa 14 feridos em voo entre Coreia e Mongólia

turbulência
Foto: Reprodução/X
Imagens divulgadas nesta quinta-feira (8) mostram a situação que ficou dentro do avião

Uma forte turbulência durante o voo entre a Coreia do Sul e a Mongólia deixou 14 pessoas feridas, sendo 10 passageiros e quatro membros da tripulação, no último domingo (4). Imagens divulgadas nesta quinta-feira (8) mostram a situação que ficou dentro do avião. Assista abaixo!

A aeronave levava 281 pessoas para Ulaanbaatar. O avião sacudiu por 15 segundos após cerca de uma hora de voo, quando sobrevoava o aeroporto de Tianjin, na China, a 34 mil pés de altitude.

“Eu estava prestes a terminar de comer a refeição do voo. A turbulência começou e o avião caiu bruscamente. As pessoas gritavam, todos os pratos estavam caindo. Foi um caos. Por um segundo, eu pensei: ‘Eu vou morrer?’. Ouvi dizer que há muita turbulência atualmente, e é verdade”, contou um homem no X, antigo Twitter.

Segundo relatos de passageiros, algumas pessoas que não usavam cinto de segurança também chegaram a ser arremessadas contra o teto. Apesar do susto, nenhum passageiro ficou gravemente ferido e o voo pode seguir para seu destino final.

Veja o vídeo