Acontece

Cesar Tralli relembra morte da mãe em acidente aéreo: ‘Um choque’

Tralli
Cesar Tralli, a mãe, Edna, e a filha, Manuella - Foto: Instagram
Jornalista mandou uma mensagem de apoio às famílias das vítimas do acidente aéreo em Vinhedo (SP)

Cesar Tralli mandou uma mensagem de apoio às famílias das vítimas do acidente aéreo em Vinhedo, no interior de São Paulo, que aconteceu na última sexta-feira (12) e matou as 62 pessoas a bordo. Em vídeo postado no Instagram, o apresentador do Jornal Hoje relembrou a morte da mãe, Edna Tralli, que também morreu em um acidente de avião em 2022.

“Quando as pessoas me perguntam o que eu fiz para superar o baque da perda repentina da minha mãe, eu digo que é só o tempo mesmo. Você tem que viver esse luto o tempo que for necessário e dar tempo ao tempo. Eu me lembro como se fosse ontem, um domingo a tarde, dia 9 de outubro de 2022, quando um amigo me telefonou. Eu estava na cozinha com a minha pequena e ele me perguntou se era verdade que a minha mãe tinha morrido em um acidente aéreo”, relembrou.

“Aquilo para mim foi um choque, porque eu tinha falado com ela de manhã e a tarde ela partiu assim, de forma repentina, inesperada e violenta. Sei bem a dor das famílias que perderam parentes nesse acidente aéreo de Vinhedo. Para aliviar, é muita oração, muito pensamento positivo, as boas recordações que você teve com essa pessoa amada, trazer de volta para dentro de você tudo o que vocês viveram juntos. Dar tempo ao tempo. Hoje minha filha olha para o céu estrelado e já diz: ‘papai, aquela que está brilhando bastante é a vovó?’ e eu falo que sim. Um beijo no coração, um abraço bem apertado, muita força e muita fé. Muita recordação positiva, é isso que ajuda a aliviar essa dor”, finalizou.

Na legenda, o jornalista reforçou a importância de viver o luto e respeitar o próprio tempo. “Uma mensagem de apoio e carinho para as famílias e amigos das vítimas da tragédia aérea em Vinhedo. Permitam-se viver todo luto e sentir toda a dor que uma perda assim -inesperada e violenta- provocam. Façam muita oração. Procurem acalmar o coração com as memórias de puro afeto. Uma mensagem acima de tudo de empatia e amor”, escreveu.