Tiago Abravanel, diretor e produtor do musical Hairspray, fez questão de estar presente no último dia. No fim do espetáculo no último domingo (18), ele fez uma homenagem para o avô, Silvio Santos.
“Eu tô muito emocionado, eu não poderia deixar de estar aqui hoje. Ontem foi um dia muito difícil, mas ao mesmo tempo muito amoroso e caloroso, com tantas mensagens de carinho pela partida do meu avô, e o avô e amigo e pai do Brasil inteiro e da televisão. O nosso amado Silvio Santos”, disse o artista.
No sábado (17), o elenco do musical também prestou uma homenagem ao apresentador. “Nada melhor do que ter um espetáculo que fala de televisão, alegria e amor para a gente prestar nossa homenagem ao maior comunicador da televisão brasileira, que nos deixou hoje, o grande Silvio Santos”, diz o elenco.
Assista
Morte
Silvio Santos, um dos maiores comunicadores da TV brasileira, morreu aos 93 anos. A morte foi confirmada, neste sábado (17), devido a uma broncopneumonia, complicação de uma infecção pelo vírus H1N1. O dono do SBT deixa a esposa, Íris Abravanel, e seis filhas: Patrícia, Rebeca, Silvia, Cintia, Daniela e Renata.
Segundo a SBT, o apresentador estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ser diagnosticado com H1N1, doença viral que se manifesta como infecção respiratória. Além disso, Silvio havia recebido alta, mas voltou a ser hospitalizado no dia 1º de agosto, onde passou internado há 17 dias na unidade de saúde.
O Hospital Albert Einstein confirmou a morte de Senor Abravanel, em nota oficial. “O Hospital Israelita Albert Einstein confirma com pesar o falecimento de Senor Abravanel, o Silvio Santos, aos 93 anos, no dia de hoje, 17 de agosto de 2024, às 4h50, em decorrência de broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1)”, diz o comunicado.