Acontece

Isis Valverde só sentiu o ‘amor de mãe’ aos oito meses do filho

Isis
Reprodução/GNT
Atriz refletiu sobre a maternidade e revelou que sentiu culpa por não sentir o amor logo no início

Isis Valverde, que teve depressão pós-parto três meses após o nascimento do filho, revelou que só conseguiu sentir o “amor de mãe” aos oito meses de vida de Rael Valverde, que hoje tem 5 anos.

A declaração foi dada durante a participação da atriz no programa “Sábia Ignorância”, apresentado por Gabriela Prioli, no GNT. Durante a conversa, Isis refletiu sobre a maternidade e revelou que sentiu culpa por não sentir o amor logo no início.

“Você olha para criança e ela nem te olha. Ela chora, faz xixi, aí você pensa: ‘amor da vida? Mas eu não conheço essa pessoa que está aqui. Essa criança, não sei quem é, ela nunca falou comigo…’”, disse a atriz. “É uma relação construída”, acrescentou Gabriela Priolli.

“Fiquei com aquilo guardado dentro da caixinha de culpa (o fato de não sentir o amor logo da cara do filho). E aí, ele, com oito meses, começou a olhar para mim. Fui à academia de manhã cedo, porque tinha esse momento. Cheguei, subi a escada e nesse dia ele olhou para mim e riu. Ele me reconheceu! E foi ali a primeira conexão e tive a certeza que era a melhora coisa do mundo. E é”, relembrou.