Acontece

Gusttavo Lima: “Honra e honestidade não se negociam”

Aeronave, que continua no nome da empresa do cantor, foi apreendida pela Polícia Civil de São Paulo durante a Operação Integration. Foto: Augusto Albuquerque

 Aeronave, que continua no nome da empresa do cantor, foi apreendida pela Polícia Civil de São Paulo durante a Operação Integration

Gusttavo Lima pronunciou-se sobre o avião apreendido pela Polícia Civil de São Paulo, após a operação que resultou na prisão da influenciadora e advogada Deolane Bezerra, nesta quinta-feira (5). Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave está no nome do cantor, entretanto, ele esclareceu nas redes que a aeronave foi vendida no ano passado.

No seu perfil do Instagram, ele relata: “Disseram por aí que meu avião foi ‘preso’. Eu não tenho nada a ver com isso, me [deixem] fora disso. Esse avião foi vendido no ano passado.” E na sequência, ele reforça: ““Honra e honestidade foram as únicas coisas que tive na minha vida, e isso não se negocia”.

 O cantor também aproveitou para agradecer as mensagens de carinho que recebeu dos fãs, agora, que completou 35 anos. Gusttavo está em Mykonos, ilha na Grécia onde comemorou seu aniversário, num iate avaliado em quase R$ 1 bilhão.