Diante da repercussão dos debates políticos para a cidade de São Paulo, Gil do Vigor se pronuncia sobre política no Brasil, nesta segunda-feira (8). O ex-BBB faz algumas críticas do que tem notado durante estas eleições e assume o constrangimento pelos acontecimentos.
“Eu vou falar, gente. Que vergonha, que vergonha! Simplesmente a maior metrópole da América Latina, não só em termos de população, mas de importância econômica, gente.”, inicia. “Não ter capacidade de construir um debate político que preste!”, afirma o influenciador indignado. “É cadeira voando pra um lado, é xingamento pro outro.”, o qual faz menção a um acontecimento atual entre Datena e Pablo Marçal. “A gente não sabe mais o que é mentira e o que é verdade […]”
Leia mais:
Cadeirada, assédio e mais: reveja momentos do debate na TV Cultura
Marçal recebe alta: “a culpa é sempre de quem é agredido”
Os candidatos a prefeitos do município de São Paulo participaram de outra polêmica após outra agressão de Datena contra Pablo Marçal durante um debate, no último domingo (15). Estes momentos tem acontecido com frequência nesta eleição e Gil do Vigor defende o seu posicionamento. Apresentando um certo “saudosismo” quanto a políticos que traziam suas propostas e ideais.
Gil também criticou a abordagem atual dos candidatos a prefeito da cidade paulista na busca de conquistar os eleitores. “Hoje em dia para ganhar voto no Brasil é fácil. É só xingar o outro! Quem xingar mais, ganha! Porque está polarizado. Ou é certo ou é errado […] Não tem mais debate político de ideias. O que é que está acontecendo? Onde vamos parar?”
O ex-brother ainda fala: “O Brasil merece mais do que isso.” E finaliza. “Sendo bem sincero, pra mim, é uma grande vergonha! É triste ver o que está acontecendo no nosso país dentro da política.”, lamenta.
Adicionar comentário