Acontece

Fabiana Justus celebra 180 dias de transplante de medula óssea

Fabiana Justus
Foto: Reprodução/Instagram
Filha de Roberto Justus explicou porque essa fase do tratamento contra a leucemia é importante

Fabiana Justus completou 180 dias do seu transplante de medula óssea nesta segunda-feira (23) e comemorou a data nas redes sociais. A filha de Roberto Justus explicou porque essa fase do tratamento contra a leucemia mieloide aguda é importante. Ainda no vídeo, a influenciadora mostrou que ganhou um presente especial do marido, Bruno Levi D’Ancona, para esse marco em sua recuperação.

“Eu tô assim, radiante. Não consigo nem expressar o tamanho da minha gratidão por ter chegado neste dia, por estar tão bem, com a minha família. Fui acordada pelos meus filhos, pelo meu marido. Meu marido me deu mais um (pingente) para minha coleção”, iniciou Fabiana.

“Pra quem não sabe, tem alguns marcos no tratamento de medula óssea (…) Depois dos 100 dias até os 180 também são muito importantes porque depois dos 180 dias eu já começo a tomar várias vacinas, hoje eu vou tomar duas, já muda completamente o esquema. As pessoas que trabalham fora, podem voltar a trabalhar fora. Então a vida começa a voltar ao normal depois de 180 dias”, explicou.

Em seguida, ela agradeceu o apoio recebido. “Por isso eu tô tão feliz. Feliz por ter atravessado tudo isso, pelo apoio que eu recebo todos os dias de vocês, da minha família. Eu escrevi uma mensagem no grupo da minha família, que chama ‘Muita força, Fabi’, e aí durante todo o processo que eu fiquei internada, e todos os momentos, a gente atualizava a minha família por lá. E hoje eu mandei mensagem agradecendo a todos por estarem do meu lado, avisando que é um dia muito especial”.

“E eu não podia deixar de vir aqui agradecer vocês também, porque todo esse apoio, amor, carinho que vocês me dão faz muita diferença no meu dia a dia, na minha força. Sou muito grata. Foi uma coisa muito difícil, muito ruim que aconteceu, que me pegou totalmente desprevenida, mas que trouxe coisas boas do tipo a valorização da vida das pessoas, dos momentos (…) Eu já era uma pessoa grata, que valorizava os momentos e as pessoas da minha vida, e tudo mais, mas acho que agora eu sou vezes mil isso”, finalizou.