Na bancada desde 1996, começam a surgir rumores da possível saída de William Bonner do Jornal Nacional, caso o apresentador opte pela aposentadoria. Segundo o portal Léo Dias, tudo indica que sua permanência até 2026 é incerta, assim César Tralli seria seu sucessor.
A Globo já bateu o martelo quem assumirá a bancada ao lado de Renata Vasconcellos no futuro. Tralli ocupará o posto de âncora, mas não herdará o cargo de editor-chefe que Bonner ostenta desde 1999.
CARREIRA
Bonner iniciou sua carreira na Globo em 1996, apresentando SPTV, antes de migrar para o horário nobre e assumir a bancada do Jornal Nacional. Sua trajetória no jornalismo da emissora é marcada por passagens notáveis pelo Jornal Hoje, Jornal da Globo e Fantástico, consolidando seu nome como um dos maiores âncoras da TV brasileira.
Por outro lado, temos um sucessor que iniciou pelo jornal impresso e no rádio até migrar para a TV como repórter do programa Aqui Agora, em 1991. Após ingressar na Globo em 1993, ele se destacou como correspondente em Londres e posteriormente como âncora, ganhando reconhecimento como um dos principais jornalistas do país.
Adicionar comentário