O processo teria acontecido após ameaça e agressão do ator
Sônia Bridi processa Rafael Cardoso, seu ex-genro, por ter recebido ameaças por parte do ator. A jornalista teria o acusado de violência patrimonial, moral e psicológica após ter casa invadida e pertences prejudicados. A ação movida em agosto do ano passado, veio à tona nesta quarta-feira (6), pelo colunista Gabriel Perline, da Contigo!.
De acordo com o colunista, a repórter teria acionado a polícia depois que seu ex-genro invadiu a sua casa e danificou alguns de seus pertences, incluindo o carro que Sônia usava a trabalho, durante um ataque de fúria. Segundo Perline, a jornalista seria a responsável de pedir a medida protetiva de urgência para a família.
Ainda segundo os documentos acessados pelo colunista, Sônia associou o transtorno passado por somente ser mulher. Ainda, a comunicadora citou a Lei Maria da Penha como base de seu pedido na Justiça e apontou que o ator apresentaria risco à família pelo suposto consumo exagerado de Rafael à bebida alcoólica e drogas ilícitas.
O caso teria sido atendido pela juíza Cintia Souto Machado de Andrade que julgou a possibilidade do episódio evoluir para uma agressão física rapidamente.
Adicionar comentário