Atriz alcançou recorde de maior público em leitura filosófica por apresentação de Simone de Beauvoir no Ibirapuera. ‘Na minha vida esse momento não vai se repetir’, disse
Fernanda Montenegro bateu recorde de maior público de leitura filosófica e entrou para o Guinness Book, livro do recordes. A atriz apresentou o livro “A cerimônia do adeus”, de Simone de Beauvoir, para um público de 15 mil pessoas, em 18 de agosto, no parque do Ibirapuera, em São Paulo.
O certificado foi concebido e Fernanda se emocionou ao agradecer pelo prêmio. “Divido em agradecimento, este prêmio, com todo o público que esteve presente neste grande encontro entre arte e educação”.
“Milagres acontecem. A nossa cultura é o nosso país. A nossa cultura teatral é o homem através dos milênios, Sempre tem a presença de alguém passando pra alguém a visão e uma vivência que traz um texto, um contraste, uma variação do momento que se vive, uma transcendência do momento que se vive, até o humor do momento que se vive. E isso é no palco”, declarou a atriz.
Adicionar comentário